Campanha Resident Evil Village
Warner

Com um planejamento estratégico 360, em conjunto a outras duas agências parceiras, a campanha abordou os aspectos prazerosos do medo para atrair e engajar um público cada vez mais exigente em busca de entretenimento em meio a pandemia. Exploramos a perfeita combinação entre terror e humor como pilares principais de conteúdo para as redes sociais, utilizando o susto como o ponto de conexão entre esses dois extremos que parecem muito distantes, mas que provamos estarem mais próximos do que se imagina. A campanha contou com 3 fases (pré-lançamento, lançamento e sustentação) e durou 2 meses e meio, contando com plano de mídia completo, elaboração de KV e peças de divulgação.

Ficha Técnica
Vitoria Tech
ATENDIMENTO
Priscila Andrade
CRIAÇÃO
Kaique Santana
MÍDIA
May Midori
PLANEJAMENTO
Stephanie Navarro
CONTEÚDO
Augusto Zanco
CRIAÇÃO
Arthur Ribas
CONTEÚDO
Carolina Medina
CONTEÚDO
Gustavo Bastos
CRIAÇÃO
Marcello Miyake
CRIAÇÃO
Priscila Giancursi
ATENDIMENTO
José Carlos Junior
CRIAÇÃO
Bianca Gomes
MÍDIA
Guilherme Ferreira
CRIAÇÃO
Fernanda Mosca
CONTEÚDO
Débora Cirino
ATENDIMENTO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE EXECUTION